CASO VOCÊ TENHA PERDIDO – Life is Strange™: Double Exposure teve um evento de revelação com muitos detalhes sobre o novo jogo

Assista à transmissão completa onde os desenvolvedores compartilharam mais detalhes do novo jogo da aclamada franquia

LONDRES, REINO UNIDO (Quinta-feira, 13 de junho de 2024) - Hoje, Square Enix® transmitiu a sua livestream especial de Life is Strange: Double Exposure com todos os detalhes que os jogadores precisam saber a respeito do novo jogo da premiada e aclamada série.

Os desenvolvedores da Deck Nine, Jonathan Stauder (Diretor do Jogo) e Felice Kuan (Direção Narrativa) foram entrevistados por Elyse Willems (Funhaus, 30 Morbid Minutes) para descobrir novidades dessa aventura eletrizante e quais elementos do jogo podem agradar tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores da franquia. Embora as consequências do passado da Max estejam presentes na história, não é necessário ter um arquivo de jogo salvo Life is Strange para jogar.

Assista à transmissão aqui:

Felice Kuan, diretora narrativa, explicou:

"Sabíamos que tinha que ser algo especial. Também sabíamos que tínhamos que respeitar os dois finais inesquecíveis do primeiro capítulo da história da Max, mas também precisávamos criar algo novo. Algo que respeitasse os desafios do passado da Max e abrisse um novo futuro para a vida dela. Que trouxesse mais pessoas para o jogo desde o começo, mas também agradasse os fãs com uma história inesquecível."

Depois, Hannah Telle (dubladora de Max Caulfield) foi entrevistada individualmente pela Elyse e contou detalhes da jornada emocional ao interpretar a Max do passado e a Max atual:

"A Max evoluiu e seus poderes também. Ela não usou o poder dela por muito tempo, afinal, ele causa um enorme estrago. Então ele se tornou algo diferente. Ela tem essa habilidade sobrenatural de atravessar as linhas do tempo, então é a pessoa certa pra descobrir tudo sobre essa tragédia da morte da Safi."

Também pudemos conhecer melhor a nova habilidade da Max de "alternar" entre linhas do tempo paralelas. O diretor do jogo, Jonathan Stauder, explicou:

"O poder de alternar entre duas linhas do tempo abre um leque de possibilidades de jogo. A Max vai navegar entre duas versões do mesmo espaço e poderá usar os poderes dela pra resolver quebra-cabeças, encontrar pistas sobre suspeitos que ela não teria acesso normalmente."

Na transmissão, apresentamos trechos inéditos do jogo, histórias de bastidores e, no final, uma versão estendida do primeiro capítulo: com a protagonista Max e os amigos Safi e Moses assistindo a uma chuva de meteoros no terraço do Observatório Caledon. Entretanto, logo acontece um evento macabro...

LIFE IS STRANGE: DOUBLE EXPOSURE estará disponível em três edições: Padrão, Deluxe e Definitiva.

Os jogadores já podem comprar a Edição Definitiva para terem acesso antecipado aos capítulos 1 e 2, duas semanas antes do lançamento do jogo completo.
Para saber mais detalhes de cada edição, acesse lifeisstrange.com.

Disponível nos consoles Xbox Series X|S, PC via Steam e PlayStation 5® a partir de 29 de outubro de 2024, o jogo também chegará ao Nintendo Switch. Mais informações serão anunciadas.

Leia mais no site de Life is Strange:https://lifeisstrange.square-enix-games.com
Compre LIFE IS STRANGE: DOUBLE EXPOSURE na pré-venda: https://www.microsoft.com/store/productid/9n376fwq5jv
Siga-nos no X: https://twitter.com/LifeIsStrange
Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/lifeisstrangegame/
Siga-nos no TikTok: https://www.tiktok.com/@lifeisstrangegame
Siga-nos no Facebook https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Entre no nosso Discord: https://discordapp.com/invite/lifeisstrange

Sobre a Deck Nine Games
Deck Nine é um estúdio de desenvolvimento independente que se dedica a criar histórias e experiências transformadoras de entretenimento. A sede fica em Westminster, Colorado. Os trabalhos mais famosos da Deck Nine incluem jogos premiados como a série Life is Strange, publicada pela Square Enix. Isso inclui Life is Strange: True Colors, Life is Strange: Before the Storm, e Life is Strange: Remastered Collection. A talentosa equipe de desenvolvedores Deck Nine ganhou diversos prêmios por trabalhos em filmes, TV e videogames.

Para mais informações sobre a Deck Nine, acesse www.DeckNineGames.com.

Sobre a Square Enix External Studios
Square Enix External Studios, em Londres, é uma editora e desenvolvedora que trabalha conjuntamente com os melhores estúdios do mundo para criar novas propriedades intelectuais e desenvolver novas franquias sob a alçada da Square Enix Holdings. Square Enix External Studios foi responsável por diversos jogos como Just Cause® e a série Life is Strange®, Outriders®, além de jogos como Batman: Arkham Asylum® e Sleeping Dogs®.

Sobre a Square Enix, Inc.
Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento com as marcas SQUARE ENIX® e TAITO® por toda a América e faz parte do grupo de empresas Square Enix. O grupo de empresas Square Enix apresenta um valioso portfólio de propriedade intelectual: FINAL FANTASY™, com mais de 185 milhões de unidades vendidas internacionalmente, DRAGON QUEST®, com mais de 88 milhões de unidades vendidas internacionalmente, e o lendário SPACE INVADERS®. Square Enix, Inc. fica nos EUA e é uma subsidiária totalmente controlada por Square Enix Holdings Co., Ltd.

Para mais informações sobre Square Enix, Inc. acesse https://square-enix-games.com