LIFE IS STRANGE: TRUE COLORS JÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO DIGITAL PARA NINTENDO SWITCH

O jogo aclamado pela crítica que conta a história de Alex Chen chega aos dispositivos móveis

LONDRES, REINO UNIDO (7 de dezembro de 2021) – A SQUARE ENIX Ltd. lançou hoje a versão digital para Nintendo Switch de Life is Strange: True Colors™, a mais recente história da premiada série Life is Strange, chega para Nintendo Switch. O jogo será lançado também em versão física no dia 25 de fevereiro de 2022.

Assista ao trailer de Life is Strange: True Colors para Nintendo Switch aqui: https://youtu.be/wcq0C0Wt4F0

A edição para Switch de Life is Strange: True Colors foi otimizada para a plataforma com aprimoramentos visuais e no desempenho, o que permite aos jogadores mergulharem por completo neste mistério sobrenatural recentemente premiado com o Golden Joystick por Melhor Narrativa em um jogo.

Nesta premiada aventura narrativa, os jogadores entram na pele de Alex Chen, uma jovem com a habilidade secreta de absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas. Após a morte do irmão em um suposto acidente, Alex precisa abraçar seu poder instável para descobrir a verdade - e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade.

Life is Strange: True Colors foi também indicado para os prêmios de Melhor Desempenho, Melhor Narrativa e Jogos de Impacto pelo painel de organizações de notícias da indústria de videogames para o Game Awards. Os vencedores serão anunciados durante o evento ao vivo a ser transmitido no dia 9 de dezembro.

Leia mais no site de Life is Strange: https://lifeisstrange.square-enix-games.com
Compre Life is Strange: True Colors: https://lifeisstrange.square-enix-games.com/buy-now/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange
Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/lifeisstrangegame/
Siga-nos no TikTok: https://www.tiktok.com/@lifeisstrangegame
Página oficial de Life is Strange no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Junte-se a nós no Discord: https://discordapp.com/invite/lifeisstrange

Sobre a Deck Nine Games
Deck Nine Games é uma desenvolvedora de jogos de videogame independente dedicada a unir duas paixões: narrativas cheias de significado e jogabilidade surpreendente. A talentosa equipe de desenvolvedores já conquistou diversos prêmios pelo trabalho com cinema, televisão e videogames. Localizada aos pés das montanhas do Colorado, a Deck Nine Games tem como objetivo se tornar uma desenvolvedora premium de jogos de aventura narrativa para console, PC e dispositivos móveis.
Para obter mais informações sobre a Deck Nine Games, acesse: www.DeckNineGames.com

Sobre a Square Enix External Studios
Square Enix External Studios é um grupo de desenvolvimento e distribuição baseado em Londres que trabalha com os melhores estúdios de desenvolvimento do mundo, estabelecendo novas propriedades intelectuais e desenvolvendo novas franquias dentro do leque da Square Enix Holdings. Square Enix External Studios foi responsável por vários jogos, incluindo o Shooter de RPG OUTRIDERS®, as séries Just Cause® e Life is Strange® e títulos como Batman: Arkham Asylum® e Sleeping Dogs®.

Sobre a Square Enix Ltd.
Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® na Europa e em todas as outras regiões PAL como parte do grupo empresarial Square Enix. Square Enix Ltd. também tem uma rede global de prestigiosos estúdios de desenvolvimento, como Crystal Dynamics® e Eidos Montréal®. O grupo empresarial Square Enix conta com um portfólio valioso de propriedade intelectual que inclui: FINAL FANTASY®, com mais de 164 milhões de unidades vendidas em todo o mundo; DRAGON QUEST®, com mais de 83 milhões de unidades vendidas em todo o mundo; TOMB RAIDER®, com mais de 85 milhões de unidades vendidas em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. Square Enix Ltd. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd. baseada em Londres.

Confira mais informações sobre a Square Enix Ltd. em https://square-enix-games.com