SE Presents Comunicado de imprensa

A MOSTRA DE VERÃO SQUARE ENIX PRESENTS SERÁ EXIBIDA DIA 13 DE JUNHO DURANTE O EVENTO DIGITAL DA E3 2021

A empresa revela que contará com o lançamento mundial de um novo jogo da Eidos-Montréal, informações sobre Life is Strange: True Colors, BABYLON’S FALL, Marvel’s Avengers e mais ​​​​​​​

LOS ANGELES (3 de junho de 2021) – A SQUARE ENIX® anunciou hoje que a edição de verão da SQUARE ENIX PRESENTS, o evento digital da empresa que traz lançamentos mundiais, anúncios de novos jogos, atualizações e novidades em primeira mão para a comunidade global de jogos, será exibida dia 13 de junho às 16:15 (horário de Brasília) em uma apresentação durante o evento totalmente digital da E3 2021, além da transmissão pelo Twitch oficial da Square Enix e seus canais do YouTube.

A transmissão contará também com as novidades internacionais mais recentes, incluindo:

• A estreia mundial de um novo jogo da Eidos-Montréal
  • Uma atualização incrível para BABYLON’S FALL
  • Detalhes sobre a expansão de Marvel’s Avengers: Black Panther - War for Wakanda e novidades sobre futuros eventos no jogo
  • Um mergulho em Life is Strange: True Colors™ e primeiras imagens de Life is Strange: Remastered Collection

Faça sua assinatura para se tornar um Membro Square Enix e receber novidades do evento e outras notícias da Square Enix. Também não deixe de se inscrever no Twitch e canais do YouTube oficiais da Square Enix antes do evento no dia 13 de junho. Mais informações a respeito da SQUARE ENIX PRESENTS podem ser acessadas em: https://sepresents.square-enix-games.com/pt_BR.

Você pode acessar o kit de imprensa do evento aqui.

Links relacionados
Página oficial: https://square-enix-games.com/pt_BR/home
Twitter oficial: https://twitter.com/SquareEnix
Facebook oficial: https://www.facebook.com/SquareEnixProductsNA
YouTube oficial: https://www.youtube.com/c/squareenixna

Sobre a Marvel Entertainment
A Marvel Entertainment, LLC, subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo com foco em personagens, construída a partir de um repertório de mais de 8 mil personagens caracterizados em uma variedade de mídias há mais de oitenta anos. A Marvel faz uso de suas franquias de personagens nas áreas do entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídias digitais. Para maiores informações, visite marvel.com.