ATUALIZAÇÃO NEW HORIZON DE OUTRIDERS ADICIONA NOVAS EXPEDIÇÕES, TRANSMUTAÇÃO E MUITO MAIS GRATUITAMENTE

Atualização New Horizon disponível em 16 de novembro, expansão adicional anunciada para 2022

LONDRES, RU (15 de novembro de 2021) – A SQUARE ENIX® está feliz de anunciar NEW HORIZON, uma nova grande atualização completamente gratuita para OUTRIDERS™, o RPG de tiro de alta intensidade em que a sobrevivência exige agressividade, da People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, responsáveis por SLEEPING DOGS® e JUST CAUSE®.

Assista ao vídeo de destaque de OUTRIDERS NEW HORIZON aqui:

A enorme e completamente gratuita atualização NEW HORIZON para OUTRIDERS será lançada em 16 de novembro e inclui quatro novas Expedições, um novo sistema de Transmutação, a remoção dos contadores em Expedições, novos visuais de arma, rebalanceamento de classes, habilidades e mods, uma reformulação da loja de Expedição de Tiago e dos itens à venda, além de muitas outras melhorias gerais e atualizações.  Essa atualização gigantesca é o resultado de muitos meses de trabalho para aprimorar a experiência de OUTRIDERS para os jogadores.

Por fim, os segredos de Enoch continuarão a ser explorados em OUTRIDERS WORLDSLAYER, uma expansão completa que será lançada em 2022. O anúncio completo ocorrerá no segundo trimestre de 2022.

Assista à prévia de OUTRIDERS WORLDSLAYER aqui:

"Trabalhamos muito para aprimorar a experiência de OUTRIDERS e, com a atualização gratuita NEW HORIZON, fizemos melhorias e abordamos a maior parte do feedback dos jogadores antes da nossa expansão principal de 2022: WORLDSLAYER", afirmou Jon Brooke, Codiretor de Estúdio do Square Enix External Studios. "Então agora é o melhor momento para começar, recomeçar ou continuar sua jornada por Enoch no que é a versão ideal de OUTRIDERS."

Para saber mais, assista ao restante da Transmissão "A New Horizon" de OUTRIDERS aqui:

Para ver mais detalhes e a lista completa de alterações, incluindo as correções de bugs, acesse nosso megablog.

A atualização completamente gratuita OUTRIDERS NEW HORIZON será lançada amanhã, 16 de novembro de 2021, às 14h no horário de Brasília.

OUTRIDERS está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Google Stadia e Nvidia GeForce Now.

Para mais informações, acesse www.outriders.net

Página oficial de OUTRIDERS no Facebook: https://www.facebook.com/outridersgame
Siga OUTRIDERS no Twitter: https://twitter.com/outriders
Siga OUTRIDERS no Instagram: https://www.instagram.com/outridersgame
Inscreva-se no canal de OUTRIDERS no YouTube: www.youtube.com/outriders
Entre no Discord de OUTRIDERS: discord.gg/outriders
Saiba mais sobre a SQUARE ENIX® aqui: http://www.square-enix.com
Saiba mais sobre a People Can Fly: https://peoplecanfly.com

SOBRE A PEOPLE CAN FLY
Fundada em 2002, a People Can Fly é um dos melhores estúdios de desenvolvimento de jogos AAA na Polônia e um dos principais estúdios de UNREAL ENGINE na Europa. A People Can Fly opera em Varsóvia, Rzeszów, Newcastle e Nova York, com estúdios start-up recentemente abertos em Łódź (Polônia) e Montreal (Canadá).

A PCF deixou sua marca no gênero de jogos de tiro e é conhecida por títulos como Bulletstorm: Full Clip (lançado em 7 de abril de 2017), Gears of War: Judgment (lançado em 2013), Bulletstorm (um jogo original com Unreal Engine 3, jogabilidade "matar com habilidade" e momentos incríveis, lançado em 2011) e Painkiller (lançado em 2004).

Além de Outriders, a People Can Fly está trabalhando em dois outros projetos AAA no momento:  um novo jogo para a Square Enix e um título original de ação e aventura para a Take-Two Interactive recentemente anunciado.

A People Can Fly estreou na Bolsa de Valores de Varsóvia em dezembro de 2020.
.

Sobre o Square Enix External Studios
O Square Enix External Studios é um grupo de desenvolvimento e publicação com sede em Londres que trabalha com os melhores estúdios de desenvolvimento ao redor do mundo, estabelecendo novas propriedades intelectuais e desenvolvendo novas franquias no grupo de empresas Square Enix. O Square Enix External Studios foi responsável por vários jogos, incluindo as séries Just Cause® e Life is Strange®, bem como títulos como Batman: Arkham Asylum™ e Sleeping Dogs®.

Sobre a Square Enix Ltd.
A Square Enix Ltd. desenvolve , publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX®, EIDOS® e TAITO® na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também tem uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics® e Eidos Montréal®. O grupo de empresas Square Enix conta com um valioso portfólio de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY®, que vendeu mais de 159 milhões de cópias mundialmente; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 82 milhões de cópias mundialmente; TOMB RAIDER®, que vendeu mais de 81 milhões de cópias mundialmente; e o lendário SPACE INVADERS®. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária com sede em Londres de propriedade integral da Square Enix Holdings Co., Ltd.

Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em https://square-enix-games.com

###

OUTRIDERS © 2020 Square Enix Limited. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por PCF Group S.A. SQUARE ENIX e o logotipo SQUARE ENIX são marcas registradas ou marcas comerciais da Square Enix Holdings Co., Ltd. OUTRIDERS é uma marca registrada ou marca comercial da Square Enix Ltd. People Can Fly e o logotipo People Can Fly são marcas registradas, utilizadas por cortesia da People Can Fly Sp. z o.o.