O TRAILER FINAL FANTASY XIV: DAWNTRAIL ‘JOB ACTIONS’ REVELOU AS NOVAS JOB ACTIONS PARA 21 “JOBS”, INCLUINDO PARA O “VIPER” E “PICTOMANCER”

Os ajustes nos "Jobs" também foram informados durante a “Letter from the Producer LIVE”

Los Angeles (16 de maio de 2024) – Hoje a SQUARE ENIX® revelou o tão aguardado trailer das “Job Actions” da quinta expansão, Dawntrail™, do aclamado MMORPG FINAL FANTASY™ XIV Online, durante a mais recente “Letter from the Producer LIVE”.

Apresentado pelo produtor e diretor Naoki Yoshida, o trailer mostra todas as novas “Job Actions” que os jogadores poderão utilizar em Dawntrail, que será lançada na terça-feira, 2 de julho de 2024. O vídeo também inclui uma demonstração do combate do “Viper” e do “Pictomancer”, os dois novos “Jobs” que serão lançados em Dawntrail. O trailer pode ser conferido aqui: https://youtu.be/zx2vW0TAJKQ

Durante a live, Yoshida também destacou uma série de ajustes nos “Jobs” que serão lançados com a expansão, incluindo algumas mudanças para: “Astrologian”, “Monk”, “Ninja” e muito mais. É possível assistir novamente toda a live aqui: https://www.twitch.tv/videos/2147069569

FINAL FANTASY XIV Online agora também está disponível para Xbox Series X|S, permitindo que os usuários de Xbox se juntem aos “Warriors of Light” em Eorzea! Para mais informações, visite: https://www.xbox.com/pt-BR/games/final-fantasy-xiv-online

Com mais de 30 milhões de jogadores registrados, não há um momento melhor para os recém-chegados começarem suas jornadas no tão aclamado FINAL FANTASY XIV Online. O Teste Gratuito (Free Trial) agora inclui todo o conteúdo de A Realm Reborn™, as expansões Heavensward™ e Stormblood™ (e atualizações até o Patch 4.58), incluindo a raça jogável adicional (Au Ra) e cinco “Jobs” adicionais jogáveis (Dark Knight, Astrologian, Machinist, Red Mage, e Samurai). Os jogadores do teste gratuito podem desfrutar de centenas de horas desse premiado jogo, e experimentar essa história que é equivalente a três títulos de FINAL FANTASY completos, sem limite de tempo de jogo. Mais informações podem ser encontradas em: https://sqex.to/FFXIVFreeTrial

Links Relacionados:
 Site Teaser de
Dawntrail:: https://na.finalfantasyxiv.com/dawntrail
 Site de Press da SQUARE ENIX®: https://press.latam.square-enix.com/pt-BR
 Site Oficial do Jogador, The Lodestone®: https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone
 Facebook® Oficial: https://www.facebook.com/FinalFantasyXIV
 X Oficial (antigo Twitter): @FF_XIV_EN
 Instagram® Oficial: @ffxiv
 #FFXIV

Sobre a Square Enix, Inc.
Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX® e TAITO® nas Américas como parte da Square Enix group. A Square Enix group possui um valioso portfólio de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY®, que vendeu mais de 185 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 88 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd., com sede nos EUA.
Mais informações sobre a Square Enix, Inc. podem ser encontradas em: https://square-enix-games.com