PREPARE-SE PARA UMA LIMPEZA GERAL NESSAS FÉRIAS COM AS COMEMORAÇÕES DE WASHER-VERSÁRIO DE POWERWASH SIMULATOR!

Para comemorar o aniversário de 2 anos do lançamento de PowerWash Simulator, prepare-se para férias recheadas de conteúdos gratuitos!

LONDRES (18 de julho de 2024) - Hoje, a Square Enix Collective® e a FuturLab® anunciaram a comemoração de Washer-versário, incluindo 3 novas atualizações gratuitas para PowerWash Simulator em computadores, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch™, PlayStation®4 (PS4®) e PlayStation®5 (PS5®).
Para começar essas férias cheias de animação espumosa, a atualização grátis Arquivos de Sujeirânia Parte 3 está DISPONÍVEL!

Assista ao trailer de Arquivos de Sujeirânia - Parte 3 aqui: https://youtu.be/Mjp4whKm6wE

Há 2 níveis aquáticos em Os Arquivos de Sujeirânia - Parte 3, incluindo:
Limpe o aquário
O Aquário foi um dos vencedores da nossa votação de mapa da comunidade em 2022!

• Trabalho de larga escala
    Um trabalho muito maneiro em várias salas que envolve subir em tanques vazios enormes e limpá-los por completo. Esperamos que esse trabalho respingue em toda a comunidade!
  • Informações embaixo d'água
    Quadros informativos engraçados estão espalhados pelo Aquário, contendo referências a outros trabalhos e à ecologia exclusiva de Sujeirânia
  • Animações "fluidas"
Descubra peixes nadando e muito mais

Limpe o submarino!
O Submarino foi um dos vencedores da nossa votação de mapa da comunidade em 2022!
  • Limpeza profunda (nas profundezas)
    Foi divertido incluir alguns detalhes causados pelas criaturas marítimas de Sujeirânia na sujeira do Submarino. Algumas marcas de tentáculos na parte de baixo, manchas de tinta nas janelas
    da frente, rabiscos de areia na parte inferior da escotilha... e não podemos esquecer do cocô de gaivotas no topo (se é que elas são criaturas marítimas)
  • Submarino de exploração bem explorado
    Pesquise com vontade diferentes tipos de "submarinos de exploração" para descobrir detalhes interessantes para incluir neles, como os bracinhos de agarrar (termo técnico) na frente, que dão ao veículo muita personalidade!
  • Um rostinho sujo, mas simpático
    A equipe se esforçou bastante para criar um pórtico/uma passarela na frente do submarino para os jogadores poderem ver e limpar facilmente o rosto dele
"PowerWash Simulator tem sido uma grande parte de nossas vidas nos últimos três anos", disse Kirsty Ridgen, CEO da FuturLab. "Estamos muito animados por lançar todo esse conteúdo gratuito ao longo das férias para a nossa comunidade, que também acolheu PowerWash para si. Obrigada por lavar e nos acompanhar!"

Mais conteúdos futuros incluem:
  • Convés de banho de sol do cruzeiro – Férias 2024: Continuação da série de mapas sazonais, esse conteúdo incluirá 1 grande limpeza que captura a essência da diversão das férias!
  • Os Arquivos de Sujeirânia – Parte 4: Outro pacote de Arquivos de Sujeirânia, trazendo dois trabalhos novos na sua cidade fictícia favorita!
Os Arquivos de Sujeirânia – Parte 3 está disponível em computadores (via Steam e Windows), Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch™, PlayStation®4 (PS4®) e PlayStation®5 (PS5®).

POWERWASH SIMULATOR deixa os jogadores se livrarem das preocupações sob o som relaxante dos jatos d'água. Eles podem criar seu próprio negócio de limpeza a jato e lavar cada pedacinho de sujeira que conseguirem encontrar. Com uma abordagem peculiar do gênero de simulação, POWERWASH SIMULATOR oferece aos jogadores relaxamento e escapismo.

Para ver mais informações, visite: www.powerwashsimulator.com

Links relacionados:
Site oficial: www.powerwashsimulator.com
Steam®: http://bit.ly/PWSOutNowSteam
Twitter: @PowerWashSim
Discord: https://bit.ly/JoinPWSDiscord
YouTube: http://bit.ly/FuturLabYT
Instagram: https://www.instagram.com/powerwashsim/

Sobre a FuturLab®
FuturLab® é um estúdio premiado localizado em Brighton, no Reino Unido. A FuturLab® vem desenvolvendo e distribuindo excelentes jogos para PC e console desde 2003. O estúdio é mais conhecido por títulos como Velocity 2X, Tiny Trax, Mini-Mech Mayhem, Peaky Blinders: Mastermind e, mais recentemente, o aclamado PowerWash Simulator.

Mais informações sobre a FuturLab estão disponíveis em https://futurlab.co.uk/

Contato da FuturLab para a imprensapress@futurlab.co.uk

Sobre a Square Enix, Inc.
Square Enix, Inc. desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento das marcas SQUARE ENIX® e TAITO® nas Américas como parte da Square Enix group. A Square Enix group possui um valioso portfólio de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY®, que vendeu mais de 185 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 88 milhões de unidades em todo o mundo; e o lendário SPACE INVADERS®. Square Enix, Inc. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd., com sede nos EUA.

Mais informações sobre a Square Enix, Inc. estão disponíveis em https://square-enix-games.com

Sobre a Square Enix Collective®
A Square Enix Collective® é uma divisão baseada em Londres da Square Enix Ltd. O programa Collective foi lançado em 2014 para auxiliar desenvolvedores independentes a criar conscientização da comunidade para centenas de lançamentos de jogos e ajudou equipes a arrecadarem mais de US$ 1,2 milhão por meio de campanhas do Kickstarter. Atualmente, Collective já publicou e distribuiu uma gama de títulos independentes desde abril de 2016, e está em busca de novos grandes projetos e equipes talentosas para trabalhar junto globalmente, seja por meio do suporte como distribuidora para um desenvolvimento já financiado ou com investimento para ajudar na criação de um jogo.

Contato da Square Enix Collective para a imprensacollective-pr@eu.square-enix.com

###
POWERWASH SIMULATOR © 2021-2024 FuturLab Limited. Todos os direitos reservados. Distribuído pela Square Enix Limited. Desenvolvido pela FuturLab Limited. FUTURLAB e o logotipo do POWERWASH SIMULATOR são marcas registradas ou marcas comerciais da FuturLab Limited.

SQUARE ENIX, SQUARE ENIX COLLECTIVE, o logotipo da SQUARE ENIX COLLECTIVE e o logotipo da SQUARE ENIX são marcas comerciais ou registradas do grupo empresarial Square Enix.

STEAM é uma marca comercial registrada da Valve Corporation

"PlayStation", “PS5" e "PS4" são marcas comerciais ou registradas da Sony Interactive Entertainment Inc.

NINTENDO SWITCH é uma marca comercial da Nintendo.

As demais marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.